Nossa Palavra – Torcedor cateano, a hora é agora!

Compartilhe esta notícia:

Desde o mês de fevereiro, quando da chegada do técnico Marcelo Marelli, que em 2022 teve um ótimo desempenho no Flamengo de Guarulhos, a diretoria do CAT vem trabalhando bastante, com sabedoria e inteligência, a fim da equipe conseguir o acesso à série A3 em 2024.

Pois bem, jogadores foram chegando, amistosos foram realizados e a expectativa pelo início do campeonato da segunda divisão era aguardado com muito carinho pelos torcedores.

A primeira fase da competição contou com um desempenho exemplar por parte dos jogadores e comissão técnica, chegando à classificação para a segunda fase com muita tranqüilidade.

As outras duas fases da competição, embora mais complicadas, mostraram um CAT mais forte e corajoso, enfrentando seus adversários com respeito, mas proporcionando momentos de alegria, ao ponto de a Federação Paulista de Futebol – FPF – publicar em seu site, que o “Taquarão” era, e é, o estádio que mais público recebe dentre todos os outros nas disputas.

Sendo assim, com vitórias dentro e fora de campo, o CAT chegou às quartas de finais, como o melhor time na conquista de pontos ganhos nas fases anteriores, tendo a tabela, apontado o Rio Branco de Americana como o adversário tricolor, em jogos de ida e volta.

No confronto realizado em Americana, sábado passado, diante de um adversário de respeito, o CAT conquistou um grande resultado, no empate de 0x0.

Dessa forma, a decisão para se chegar à classificação para as semifinais do torneio será realizada no final de semana, sábado, dia 2 de setembro, em Taquaritinga. Uma vitória simples dará ao tricolor a oportunidade de vivenciar aos jogadores, dirigentes e torcedores, o sonho de chegar à série A3, e comemorar os 81 anos de existência a todo vapor.

Compartilhe esta notícia: